À Radio


A radio web luz & vida, foi criada pelos seus idealizadores, com o propósito de difundir e anunciar a palavra de Deus. Entendemos que fazer uso de tecnologias do momento é  uma grande oportunidade para alcançar vidas que estão cada vez mais distante do Senhor Jesus.


A internet vem se mostrando cada vez mais próximas das realidades basicas do publico jovem e através dela é que intendemos que é hora de levarmos a diante uma mensagem de amor, edificação e salvação, a todos os ouvintes.


Um outro  objetivo da radio, é divulgar e expandir o ministério dos jovens talentos e irmãos de uma forma geral que estão iniciando o seu ministério, e que , como qualquer iniciante se vê, sózinho com a missão de divulgar o seu trabalho. Se você quer ver tocar a sua musica aqui conosco entre em contacto e saiba como realizar mais esse passo no seu ministério.


Como não contamos com ajuda de investimentos financeiro para mantermos a nossa radio no Ar 24 horas , contamos com a audiência de vocês nos dias de programação.


 Por fim pedimos que, todos os nossos queridos ouvitens divulguem, para alcançarmos mais e mais vidas conosco.


Nosso material é mesclado com  musicas,mensagens, reflexões para consolo e despertamento de fé.O nosso espaço também esta aberto para discuções de temas que circulam no cotidiano da Fé.


Espero que desfrutem deste espaço durante todos os minutos que passarem teclando.


Nossa missão é levar até você muito mais Luz & Muito mais Vida para seu coração.


À direção.