terça-feira, 29 de março de 2011

Raiz Coral Vence merecidamente o quadro Qual é o Seu Talento.


O Raiz Coral Bota a banca impressiona os jurados e faturol o prêmio do programa Qual é o Seu talento do SBT.  No concurso  os participantes apresentam números com aquilo que fazem de melhor.
 

O grupo coleciona um carinho especial pelo publico evangélico durante toda sua carreira e neste momento pode mostrar em abrangencia nacional seu potencial.
Na sua primeira apresentação no programa eles   cantaram a música "Eu deixo a tristeza para me alegrar".Os jurados, sempre muito rigorosos, não economizaram nos elogios à banda que não decepcionou na apresentação.Miranda, um dos jurados, acrescentou: "Tenho uma coisa para falar  que acho importante. Nessa área de coral, especialmente relacionado à musica espiritual, as pessoas gostam de enfeitar mais do que deve e vocês não fazem isso. Vocês cantam de verdade. Coisa mais linda. Eu fechei o olho e fiquei viajando como se estivesse no paraíso".Logo em seguida os quatro jurados votaram e todos apertaram o botão verde em aprovação. As demais apresentações não ficaram para traz o que os colocaram na grande final em que por impate técnico deram aos garotos do Soul  a honrra da vitória do quadro. Muitas emoções e muitas alegrias, transformaram o o sonho em realidade.
Soli Deo Glória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário